Pintadas – Ação da Policia Militar, Revoltam os Pintadenses e os Visitantes.

Atualmente a cidade de Pintadas, vem vivendo com regras rígidas da Policia Militar, proibindo a distração e o lazer da população pintadense e dos visitantes nos finais de semanas.

Os donos de carros que ligam seus aparelhos de sons de tarde ou de noite, são obrigados pela policia, a desligarem, para não terem os equipamentos de sons presos ou até seus carros.

Ontem dia 07 de Janeiro, dia da Vaquejada de Pintadas, a nossa equipe de reportagem acompanhou, a Drª Diana, delegada de Pintadas, mandando os policias, desligar todos os sons dos carros no centro da cidade, 14hs da tarde.

Depois dessa ação, as 20hs da noite, a delegada junto com os policias, foram vaiados pela população.

Redação: M. Souza Produções

2 comentários:

  1. Essa lei ke a delegada esta colocando na cidade de pintadas não existe em nenhum luga? desliga som a tarde em tempo de festa na cidade ela tem que se preucupa de prende é os traficantes que tem na cidade os assasinos não fica prendendo som isso é um caso de vergonha na cidade de Pintadas e quem sofre com isso é o comercio de pintadas então tem que se reuni tds i fazer uma baixar assinada e leva pra camera e ver o que os vereadores faz porque eles so que volta mais essa besteira que essa delegada ta fazendo não ver?

    ResponderExcluir
  2. Não é só os sons automotivos que estão na mira da delegada,no mesmo dia do ocorrido a propria deu ordem de diminuir o volume de um aparelho de mini-system,no qual ela disse:''Não quero ouvir este som em tons de carnavais!!,é um absurdo o que ela vem promovendo na cidade,os comerciantes tem que se mover contra a acão dela,por que no final das contas,eles dependem do comercio para viver,e todos sabem que som de carro ajuda no movimento de seu estabelecimento,coisas muito mais importantes vem aconteçendo em Pintadas,tipo,drogas,assassinatos,vandalismo,assaltos,etc , e nada disso está sendo resolvido!!Obrigado..M.Souza esse blog seu é show de bola,parabéns.

    ResponderExcluir