Neste sábado dia 07 de abril foi realizado o segundo jogo da semi-final do Campeonato Pintadense 2012, envolvendo 9 de Maio e Cruzeiro do Fecha, se no primeiro jogo o duelo foi acirrado e terminou com o placar de 0 a 0, o reencontro foi fatal para o 9 de Maio, isto pois o Cruzeiro atropelou o penta campeão pintadense, vencendo por 3 a 1.
O grande destaque da partida, foi mesmo o centroavante Peu, ele marcou dois gols e agora se isolou na artilharia da competição com sete gols marcados. O primeiro abriu o marcado, após bola levantada na área ele desviou levemente de cabeça, tirando do goleiro Pitico.
Em seguida contra-ataque rápido do Cruzeiro, a bola foi lançada para o atacante Rick, que recebeu, invadiu a área e tocou no canto esquerdo do goleiro Pitico, que mais uma vez nada pode fazer, era o 2 a 0 do Cruzeiro em menos de 20 minutos.
O que está ruin, sempre pode piorar! Foi isso que aconteceu com o 9 de Maio, perdendo por 2 a 0, a equipe perdeu o seu principal jogador na competição, quando o meia Clodoaldo, agrediu o volante Som e foi expulso, deixando a sua equipe com um a menos.
O Cruzeiro aproveitou a vantagem e ampliou o marcador com Peu, após boa jogada pelo lado direito do campo, a bola foi cruzada na área e sobrou fácil para o atacante completar para as redes.
Na segunda etapa o 9 de Maio até conseguiu diminuir com Deon, mas o jogo já estava definido e a classificação do Cruzeiro também que agora enfrentará o Pintadas Junior na grande final do certame 2012.
9 de Maio
Pitico; Deon, Rony, Jack e Izaelson (Negão); Beto, Rafael, Clodoaldo e Vagner; Biguinho (Marcones) e Márcio (Caio)
Cruzeiro do Fecha
Negretti; Gilson, Dal (Gley), Binho (Nunga) e Judivan; Israel, Som, Rube e Bigode (Carioca); Peu e Rick (Anderson)
Arbitro: Carlos Roberto
Auxiliares: Adriano Marques e Nelson Eduardo
Fonte: Portal Pintadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário