Confusão, polêmica, um tempo de 42 minutos e um vencedor que não foi exatamente o vencedor, esses foram os ingredientes do segundo duelo das semifinais entre Pintadas Junior e Real Pintadense. A vitória por 1 a 0 não foi suficiente para o Real Pintadense conseguir a classificação.
Antes mesmo de começar o jogo já chamava a atenção, primeiro pelo fato do Real Pintadense, perder dois (Bidu e Sapo) jogadores que já estavam no vestiários e prontos para o jogo, em função do falecimento de sua avó.
Depois mais 18 minutos de atraso o Real veio para o campo, era só o começo da confusão, pois diretores do Pintadas Junior, acusaram o Real Pintadense de falsificar a assinatura do meia Pithaco, que teria chegado atrasado e portanto não poderia vir pro jogo, mais sete minutos de discursão e o jogo enfim começou.
E quando começou mais confusão, a todos os momentos os jogadores de ambos os lados se estranhavam a todo momento, foram várias as confusões e as chegadas mais ríspidas no jogo que em determinados mais parecia outro esporte que não futebol.
Com tanta disputa o primeiro tempo terminou 0 a 0, veio a segunda etapa e logo o Real abriu o marcador, com Gerônimo concluindo jogada dentro da pequena área para as redes e colocando ainda mais fogo no confronto.
Mas apesar da pressão o Real não conseguiu o segundo gol, que lhe daria a classificação à final e o 1 a 0 foi pouco para as suas pretenções. Mesmo com alto investimento o time fica pelo caminho. Após o apito final da arbitragem (com 42 minutos do segundo tempo, a noite havia chegado e visibilidade já estava prejudicada) a confusão tomou conta, com o empurra entre atletas, dirigentes e torcedores dos dois times. Pintadas Junior
Jú; Nem, Muruin, Gum e Jó (Passarinho); Chico, Dedego, Tino (Junior) e Vertinho; Rony e Vanzinha
Real Pintadense
Arnaldo; Sillas, Chiquinho, Juliano e Rony Serrote; Vinicius (Pithaco), Robinho (Robson) e Coca; Tony, Gel e Piririca (Galego)
Fonte: Portal Pintadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário